domingo, 26 de julho de 2009

A memória do olvido.

Essa é uma história meio retardada. Foi uma das primeiras histórias bêbadas em São Paulo.

Era um belo dia de Fevereiro,de noite. Era formatura do singular e eu tava bem ancioso pra ir ! Tinha até feito a barba e deixado um belíssimo bigode de pedreiro(Obviamente de terno e gravata também).Fui á casa da Brenda com o Felipinho,os dois muito bem arrumados,e ficamos lá esperando as meninas se arrumarem pra podermos ir...Chegando lá fui começar o dia bem,comprei uma dose de cachaça da mais vagabunda(Lembre-se de que ela custou 5 reais,será útil mais tarde). Encontrei com zilhões de pessoas que eu não via a muito tempo ! Pessoas que estudaram comigo no Pueri,pessoas que eu conheci no shopping...Foi uma grande festa,antes da festa! OBVIAMENTE fui enchendo a cara...Bebendo de pouquinho com oque vinha na minha mão...Cerveja,whiskey,vodka,cachaça,vinho.Eu não estava nem aí. Aconteceu até uma cena bem engraçada,de que eu estava parado,e simplesmente do nada apareceu uma garrafa de vodka pela metade na minha mão ,e fiquei me perguntando da onde aquilo tinha vindo. Bebi,e ela sumiu,depois apareceu um amigo meu morrendo,me entregando um copo de vodka e falando "Não aguento mais cara,fica aí,chega pra mim". Bom,resumindo essa bebedeira,eu e o Felipinho fomos os últimos a entrar,já não tinha mais ninguém na rua ,a não ser a menina que estava vomitando e desmaiando.
Lá dentro,pra mim,foi uma experiência meio estranha,por que eu não lembro de muita coisa. Lembro de encontrar com gente pra caralho,lembro de dançar,lembro de passar varias vezes pelo mesmo lugar...Mas parece que no fim das contas a festa teve apenas 1 hora...Mas em compensação depois ,muita gente veio falar comigo sobre oque eu tinha feito na festa. De roubar comida dos outros até ficar parado,com cara de mau,no meio de uma roda de gente me olhando,fumando um cigarro interminável. EU NÃO LEMBRO DE NADA DISSO! Mas deve ter sido muio engraçado pra quem viu.
Bom,no fim das contas,cheguei em casa 5 da manhã ainda extremamente bêbado,acordei as 7 pq tinha um vestibular para fazer! Fiz o vestibular,e não lembro de quase nada ! Fiz a redação mais insana da minha,pois,o vestibular era da metodista,que é regida por uma igreja,e eu fiz uma redação DIRETAMENTE profanando jesus. Bom,terminei a prova,cheguei em casa,almocei e fui pro Jabaquara por que tinha show do Bandanos pra ver ! Obvio que eu fui...Tinha durmido apenas 2 horas,bebido como um filho de uma puta cristã,feito um vestibular totalmente embriagado,e ainda fui para um show de rock do capeta.Eu cheguei em casa a meia noite e COMPLETAMENTE destruido. Mas quando fui fazer minhas contas...Tinha levado 20 reais pra formatura,gastei 5 = 15 reais ! Quando vi...tinha 21 no meu bolso . Como? Ninguém sabe !
Foi um dia que eu fiquei muito feliz,fiquei eufórico,fiz merda...Infelizmente foi o único dia do ano.

4 comentários:

  1. PUTAQUEOPARIL,CONCERTEZA O DIA MAIS ENGRAÇADO DESSE ANO


    Felipinho

    ResponderExcluir
  2. de fato, eu acho que beber bastante é um ótimo método de diversão garantida e de ganhar dinheiro fácil... eu também sempre volto com dinheiro a mais do que fui e não faço idéia de como isso acontece hauhauhauah

    ResponderExcluir
  3. e não se esqueça que dançou comigo a noite inteira! AHAZAMOS GERAL. hahah..

    ResponderExcluir