segunda-feira, 7 de junho de 2010

Seja mais um animal.

Talvez o ser humano tenha colocado demais na cabeça essa coisa de sociedade, de que tem consciência, de obrigações morais...Acho que o ser humano passou os ultimos 300 anos se preocupando demais em tomar banho, em comer de garfo e parecer sempre limpo e igual aos outros. A gente realmente não precisa disso ! Na verdade,pra viver em sociedade você precisa,mas a sociedade limita você e te poda , pra te adequar aos valores "comuns".
Passamos tanto tempo pensando, que pensamos em dinheiro...Passamos tanto tempo pensando que esquecemos de agir...Pensamos tanto que nosso próprio cérebro nos transformou em prisões mentais e fisicas. Somos prisioneiros de um pedaço de massa cinza porque esquecemos que, além do cerebro...Nós temos musculos, nós temos mãos, nós temos os pés! A gente esquece de usar isso...O ser humano pensou tanto que achou que estava gordo, ou que para ser bonito precisaria de vários musculos tonificados, ao invés de realmente ser forte. Pensou tanto que se deu ao luxo do prazer da comida, e hoje só come porcarias industrializadas e esquecem das delicias que vem da natureza! Esqueceu até mesmo oque é a natureza, e começou a jogar tudo oque não servia para ele, nela...O ser humano, de tanto pensar, esqueceu de onde veio e parece negar para onde vai.
Mas é hora de mudar, creio eu que essa hora já até mesmo passou um pouco...É hora de estar apaixonado! Pra quem não sabe, paixão é ausência total da razão (não necessariamente com outra pessoa, exemplo : raiva é uma paixão). Devemos voltar ás origens, devemos fazer tudo de novo, voltar milhões de anos no passado!
Ignore suas fronteiras, ignore a sociedade, ignore aquele que te julga, tire suas calças! Corra como o vento, saia pela cidade agindo como você foi criado para agir ! Coma mais frutas, visite a natureza! Coma com a mão, se suje inteiro! Há quantos anos você não se suja de lama? Pois então, saia correndo e se jogue num lamaçal! Brinque de pega-pega com seus amigos de 20 anos, escale uma àrvore! É disso que o ser humano precisa, de um pouco de bestialidade, de completa falta de senso crítico, de moral, de porra nenhuma! Somos seres híbridos de consciência e instinto...Mas parece que rejeitamos aquilo que nós fez estar aonde estamos hoje! Vamos por um caminho sem volta para nós...Pensando e trilhando o caminho da morte.

Liberte o animal escroto, sujo, cabeludo que há dentro de você!
Só assim seremos seres humanos dos pés a cabeça...Literalmente.

3 comentários:

  1. Sou anônimo , mas comentarei ! O que você comentou é um animal 'civilizado'. A sociedade atual é o reflexo de instintos animais não devidamente refletidos. Nós temos o instinto de rebanho da sociedade em que o "Normal" é aquilo e ponto , nós temos que "parecer" limpos e estar sarados pq pelos valores impostos e o que a ciência materialista nos ensina é que ficamos mais atraentes e temos mais chances de expandir nossa prole e dominar território. O que é nossa sociedade atual se não animais de terno ? Tudo roda em volta de poder , dominação , sexo , segurança , instintos hominídeos de fato. Você achou os pontos podres na sociedade , mas eu vou além e eu digo que nós temos que transcender ou ser mais conscientes dos nossos instintos animais , se assim fosse não mataríamos um ao outro , não destruiríamos nossa casa , não comeríamos porcarias sem nutriente algum e nós tocaríamos que temos uma CONSCIÊNCIA que sabe , como você mesmo deduziu que tudo isso está errado e é danoso no geral. Isso nos difere dos animais e faz seres como Gandhi , Dalai Lama, entre outros mestres da Consciência. Liberte a consciência , luz , sabedoria , amor que há dentro de você , a matéria morre , a consciência é eterna. Abraço do anônimo !

    ResponderExcluir