É,passam-se os dias e eu ainda continuo achando que não sou metade da pessoa que eu costumava a ser. Impressionante o tanto que eu mudei desde janeiro...Talvez as pessoas nem tenham notado isso,afinal,quem notaria?Talvez eu notasse,se fosse uma outra pessoa assistindo a minha vida e vendo minhas ações...Mas sou eu que presto a atenção demais nas coisas e nas pessoas,isso não se pode falar que é de todos! haha.
Quem lê o blog sabe que eu não estou passando por dias legais,e ,ultimamente,tem sido sem motivos.Talvez pelas feridas abertas,ou pelos traumas que eu sofri...Oque faz de mim muito hipócrita,pois,eu já falei para umas três amigas minhas não se deixarem traumatizar,que elas teriam que ficar espertas pra que não acontecesse de novo,mas não se deixar traumatizar que só traria problemas...E aqui estou,traumatizado.
Não sei se é algo que sempre andou comigo,ou que eu adquiri com a pouco tempo,mas eu não consigo me envolver com mulheres.Ficar,beijar,conquistas...Nunca consegui,sempre esperei que caísse do céu milagrosamente ou acontecesse que nem nos filmes...E agora a coisa que eu mais sinto é falta de uma que me acolha em seus braços,me dê carinho e diga o quanto eu sou especial.
Mas ,aqui estou,eu traumatizado...Não consigo dar a volta por cima ,nem evoluir,nem ser diferente...Nem de experimentar sensações novas...Nada! Quem vos fala não passa de uma casca insentimental...Porém sentimental de mais! Paradoxal,eu sei,mas é assim que é.
Eu sinto carinho por todos,mas é apenas isso.
Achei que trabalhando,tendo dinheiro,e fazendo uma rotina iria melhorar essa minha condição essencialmente triste. Mas não ! Dinheiro é apenas papel e rotina é apenas algo imposto por um chefe ganancioso que quer muito papel as suas custas. Nada tem muito significado pra mim...Não to vendo muito oque lutar,nem pelo que fazer...Apenas vejo as coisas acontecerem e vivo o presente como quem quer o passado.
Mudando de assunto,ou não, uma certa vez,alguem que eu amei muito disse que eu era a letra de "O Cara Estranho",do Los Hermanos...Sendo que eu disse isso uma vez ,pra essa mesma pessoa,me referindo á uma terceira... Aquilo me marcou de um jeito...De uma maneira que eu não pude me defender,nem ofender ninguém! E penso agora...Será mesmo que eu sou assim? Será que eu não divido meu coração com ninguém...Ou não meça a minha força? Talvez eu leve a cruz além?Peça aprovação?Não sei,talvez todo ser humano seja um pouco "O Cara Estranho". É só analizar com sinceridade... E você vai se enxergar defeituoso de alguma maneira que vai te machucar...E por pior que seja,você vai machucar apenas a você mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

É um porre se sentir inferiorizado perante os outros, não?
ResponderExcluirÀs vezes a gente acha que tem um valor para as pessoas... e nem sempre é bem assim.