sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Aquele garoto feliz.

Aquele garoto feliz, livre, maluquinho da cabeça...Aonde foi parar?
Que ria, fazia diversas piadas, encarava a vida sempre como uma alegria. Namorava sem seriedade, só estava lá para amar, nada além disso.
Onde foi parar aquelas virtudes maravilhosas que ele tinha e as atitudes desprendidas ? Cade o rapaz que não se arrependia de nada e agora esta submerso em arrependimento!?
Agora é a hora do resgate, do resgate cósmico, do resgate do próprio espirito aventureiro, livre ! Fazer oque der na telha como sempre foi, e sem ficar se cobrando muito!
E o pior, é que ele não só cobrava de si mesmo, cobrava dos outros! Umas coisas chatas...Coisas que as pessoas nem curtem ser cobradas. Agora eu perdi ! Assumo! PERDI MESMO!
MAS AGORA EU VENÇO! Porque eu assumo meus erros, assumo minha errata ! Fiz merda, falei merda, caguei no pau pesado! E to puto comigo mesmo por isso , perdi alguém foda pra caralho! Mas só perdi mesmo porque eu mereci perder! Exagerei um montão de coisa, fiz tempestade em copo dágua, fui ansioso pra cacete! Nossa eu queria o futuro agora, eu queria as coisas boas agora, eu não queria esperar acontecer naturalmente! Além de achar que eu sou algo muito mais do que os outros. Porra nenhuma! Sou um monte de nada, simplesmente nada. Eu serei humilde daqui pra frente, largarei mão do julgamento.

E esses são meus erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário