sábado, 28 de janeiro de 2012

Ultrapassando a carne.

Meu amor, me deixou até perplexo esses dias.
Eu sempre fiz as coisas, até as mais dificeis,pensando assim "Nossa, eu não to fazendo nada demais". E sempre dimuia as minhas atitudes de compaixão e amor . Pra mim não era nada demais mesmo, fazia sem pensar duas vezes, não ficava pensando muito no que fazer...Apenas ia lá e fazia, sem me importar.
Por mais que as vezes eu supervalorizei oque eu falei e acabei gerando cobranças...Como um banco . Foi só o ego. O ego se achando superior a todo o resto e falando "Se eu faço, você tem que fazer também, porque bla bla bla bla...". Um tremendo idiota.
Mas , eu precisei da opinão de pessoas próximas, que me amam, pra olhar pra mim e falar : "Não abaixa a cabeça não cara, oque você fez e oque você faz é lindo demais, chega a ser poético!". E as pessoas realmente sentindo orgulho de mim, pelas coisas que eu fiz. Pelas escolhas que eu ando tomando...Quero que a carne se foda! O meu amor é maior que tudo isso. O meu amor é maior até mesmo do que eu consegui ver! Eu não sabia que eu era capaz de tanto! Eu ficava triste, ficava pensando "Não acredito, eu não amo tanto...Porque eu não consigo amar mais?". Sabe, eu julgava que a pessoa a qual eu estava amando merecia mais...E mais...E mais...E esse vicio eterno por fazer mais que me afastou do meu próprio amor. Nenhum vicio é bom pra mim. O vicio que me tirou os momentos bons...E olha, te falar que eu me desfiz de Muitos vicios pelo meu amor, com letra maiuscula mesmo por que foram muitas coisas.
Parei de fumar cigarros, porque eu vi que o tempo que eu fumava eu perdia...Poderia estar amando mais ao inves de fumar. Parei de ser muito rigido com alimentação, por que vi que perdia momentos maravilhosos de amor e gordices. Até porque amor também é gordice. Me desvinculei da vaidade, pra mostrar pro amor que não era questão disso...Que não era questão de mostrar nada pra ninguém...Nunca precisei mostrar nada pra ninguém...Qualquer um que me visse na fila do pão sabia oque eu tinha encontrado...


E ainda sabe que eu encontrei...Porque eu mesmo descobri, que achei!
Achei oque estava procurando minha vida inteira!

Agora é sorrir e ficar de boa.
Ultrapassar a carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário