quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Além do canto dos pássaros.

Minha missão é essa, verdadeiramente. Unir os laços da Severidade com a Misericordia. Juntar o animal ao Divino, expandir a cor rosa e dourada por todos os lugares, por todas as vidas que passam na minha, e nunca esperar nada em troca. Não desejar que oque eu sinto pelas pessoas, por todas elas, venha de volta  a mim. Pois toda vez que eu aguardo , não consigo ter de volta...Eu crio a expectative de cada o objeto amado vai me amar da mesma maneira que eu, com a mesma potencia, com a mesma suavidade, sem precisar falar muito apenas demonstrar...Mas eu me engano sempre! Ninguém consegue amar como eu, apenas eu amo desse jeito e mais ninguém no mundo está apto a entender.

Finalmente me vejo literalmente sozinho. Já não consigo expor minhas ideias, expor meus sentimentos, e pelo que parece eu estou cada vez mais querendo essa solidão. Não é algo ruim, eu gosto , por mim ficaria só o tempo inteiro, de preferencia em um lugar que não tivesse mais nada além dos cantos dos passaros , do farfalhar das árvores e de alguns pequenos animais para olhar e dizer que eu os amo.

Já experimentei muita rejeição nessa vida e você não faz idéia do quanto. Desde a minha infancia fui incompreendido, nunca tive aprovação externa.  E eu era tão esperto, tão sábio! Já entendia como funcionavam as coisas, já havia entendido que eu controlava o meu redor com a força do meu pensamento. Mas eu na epoca achava que viria de fora o amor...Mas eu descobri que eu tenho tanto, mas tanto amor para dar...Tenho na realidade uma fonte infitina de amor e carinho, que posso distribuir a vontade e ainda sobra pra eu me amar do jeito que eu sou. Coisa que acredito que minha antiga namorada não compreendia e sofreu com isso, acho que era por isso que ela ficava enciumada demais, ela devia perceber meu amor pelos outros e achava que não era digna, por insegurança. Hoje ela encontrou algo mais confortavel para seus sentimentos e mais simples de ser entendido.

Mas eu ainda sonho com ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário