domingo, 10 de março de 2013

O perdão.

De uma certa maneira, a busca nunca tem fim. A mente sempre está lá, bem disposta, bem receptiva para querer algo mais e criar algum novo objetivo, alguma nova meta. Cria em si mesma a armadilha bem humorada e sorridente. Sorri para o mundo todo, como quem só tivesse o sorriso. Nunca tem fim...Tudo nunca tem fim então não existe a finalidade para as coisas.

A criação por si é um misterio! E como poderia ser mais misterioso, algo que escrevemos um milhão de paginas sobre o assunto que simplesmente acontece...Acontece com pessoas, acontece com objetos...Eles não dependeram de um bilhão de letras para existe e fazer oque elas fazem naturalmente.
O ego, protege. A saliva,digere. A musica, vibra. O passado, passa.
Cada unicidade , permenacendo em si mesma independente do seu julgamento .
Aquele cara que você julga ser um pessimo namorado ou diz que é um saco estar perto, continuara sendo ele mesmo, bonito, feio...Com defeitos ou não! E ele é desse jeito porque esse é o unico jeito que ele sabe de se expressar...É esse a unica maneira que ele tem de crescer...Então não seja tão dura com si mesmo, e não cobre isso dos outros.
As vezes você tem uma expectativa grande de si mesmo, se cobra sempre ser melhor...Mas isso não quer dizer que eu não possa ser um desorganizado que evolue de maneira a nunca se cobrar de ser nada! E se eu quiser ser nada? Posso ajudar ao universo inteiro sendo apenas eu mesmo! E você é! Você também pode ser, e deixar que sejam juntos , todo o resto !

A sua beleza, não existe dentro de seus potes de perfume, nem de seus pinceis de esmalte.
Sua graça não está no batom dos labios mas sim na sinceridade do sorriso...Na energia radiante que sai de seu coração, passa por sua garganta e sai de sua boca ! As vezes, só de respirar em silencio já causa uma total comoção em todo o ambiente.
Mas não percebe que é tão especial...Afinal, porque ninguem ve que todos são especiais? Que cada um tem sua maneira de ver as coisas de um jeito tão unico...Tão proprio! Impossivel existir melhora ! Já somos o melhor que podemos! E isso basta... Até quando você quer ser você? Será que não seria...Divertido apenas...Ser. Sem você, sem eu...Sem nós...Sem eles...Apenas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário